CidadesPoliciaUltimas horas

Violência em Nanuque: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo

São vários homicídios consecutivos na cidade em pouco espaço de tempo

Na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Nossa Senhora de Fátima em Nanuque, um homem foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A Polícia foi acionada, chegando no local deparou com a vítima caída ao solo. No mesmo momento uma outra vítima foi alvejada com um tiro na boca, segundo a polícia ele já havia sido preso com 6 buchas de maconha na semana passada e não teve a prisão confirmada. O homem informou que foi alvejado, mas não viu os autores nem a vítima fatal sendo atingida. A polícia segue em investigação.

Ainda de acordo com a PM, Álvaro foi atingido por diversas balas e morreu no local. Outro homem foi atingido na boca e no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para hospital, onde permanece internado.

A esposa de Álvaro contou que o marido não tinha desavenças com ninguém, nem sofria ameaças. O casal mudaria de cidade nesta semana, mas mulher não informou para onde.

Uma testemunha contou que o grupo de quatro homens estava na porta de uma casa quando um deles viu os autores armados se aproximarem e gritou para que os outros corressem. Apenas Álvaro não teria corrido, pois estava distraído mexendo no celular e utilizando fones de ouvido.

Conforme a PM, dentro da casa na qual o grupo estava de frente foi encontrada uma lista com nomes e valores, havendo a suspeita de que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Informações levantadas pelos policiais apontam que um dos homens que estava na companhia das vítimas teria passado informações para os autores. Horas antes, ele foi visto em um bar falando que mataria uma pessoa naquele dia.

A PM faz buscas pelos suspeitos. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

São vários homicídios consecutivos na cidade e não se sabe ainda se um tem relação com o outro, fato é que tem chamado a atenção esses vários crimes em pouco espaço de tempo .

Veja outros crimes na cidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?