CidadesTransitoUltimas horasVideos

Vídeo: motorista embriagado perde controle de caminhão e quase atinge criança, em Minas

Imagens mostram um caminhão desgovernado descendo de ré um morro íngreme e quase atingindo uma criança, em São João Del Rei

Um acidente quase terminou em tragédia, na manhã desta terça-feira (15), em São João Del Rei, na região de Campos dos Vertentes. Imagens registradas por uma câmera de segurança, no bairro Alto das Mercês, mostram um caminhão desgovernado descendo de ré um morro íngreme e quase atingindo uma criança, que estava a caminho da escola e conseguiu escapar por pouco.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motorista, de 32 anos, chegou ao bairro Alto das Mercês no final da noite de segunda-feira (14), e teria passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Na manhã desta terça (15), ele voltou ao caminhão e tentou arrancar em um morro íngreme, mas a manobra não funcionou. O suspeito, então, teria tentado dar um “tranco” descendo de marcha ré, perdeu o controle do veículo e atingiu casas e muros.

Ainda conforme a PM, após o acidente, o homem teria tentando fugir do local, mas foi alcançado por quatro pessoas indignadas com a imprudência, que passaram a agredi-lo e tentaram o levar de volta para o lugar onde ocorreu o acidente. A PM registrou as agressões sofridas pelo condutor.

No local, os militares deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado para atendimento médico. Em seguida, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde negou que estava conduzindo o caminhão, confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e que alegou foi agredido sem motivo.

A polícia iniciou diligências na tentativa de localizar o proprietário do veículo e tomou conhecimento de que ele havia sido furtado na noite de segunda-feira (14) no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. O caminhão foi removido ao pátio credenciado.

A criança que escapou do acidente, conforme registrado pelo vídeo, não teve a identidade revelada.

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?