Belo HorizonteCidadesUltimas horasVideos

Vídeo: lutador de jiu-jitsu agride policiais militares no Belvedere, em BH

Um lutador de jiu-jitsu, de 41 anos, foi preso após agredir dois policiais militares, sendo uma mulher, nessa sexta-feira (8), na altura do bairro Belvedere, na região Sul de Belo Horizonte. A confusão começou após o homem negar a pagar passagem em um ônibus do transporte coletivo e o motorista acionar os PMs.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o lutador, que é faixa azul, embarcou no ônibus da linha SE 92 na avenida Raja Gabaglia, na região Oeste da capital. 

As ameaças contra o motorista iniciaram quando o coletivo estava passando pelo bairro Belvedere. Na ocasião, o lutador disse que não iria pagar a passagem. O condutor do ônibus então avistou uma base móvel da Polícia Militar (PM) e relatou  que estava sendo ameaçado. 

Neste momento, o lutador de jiu-jitsu desce do ônibus com uma lata de cerveja em mãos e, em seguida, enfrenta o cabo da PM. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. 

Depois, o homem também parte para cima da policial, que se aproxima para dar apoio à ocorrência.  

Conforme o registro policial, o lutador gritou que não pagaria a passagem “porque o estado lhe deve” , ofendeu os militares e disse que treinava para campeonato. O homem chega a colocar o dedo na cara da policial e parte para cima dela. 

Para se defender, o cabo da PM usa o bastão e entra em luta corporal com o homem. A policial também é agredida. Em certo momento, ele tenta dar um golpe “mata-leão” nela, que se defende com o bastão. 

Após intensa luta entre os três, o homem é finalmente algemado. O suspeito foi conduzido para a delegacia por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?