BrasilCidadesUltimas horasVideos

Vídeo: Criança assusta vizinhos em Niterói ao ficar pendurada na janela de prédio

Niterói – Uma criança deu um susto em alguns vizinhos e na família ao ficar pendurada na janela de um prédio em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O vídeo que circula nas redes sociais mostra um garoto pendurado na janela. A criança se segura com as mãos na moldura do vidro no momento que anda pelo parapeito.

A situação aconteceu em um edifício localizado na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, bem próximo ao Campo de São Bento, Zona Sul da cidade. Nas imagens, pessoas que estavam em um prédio em frente entraram em desespero diante da possibilidade de uma queda do menino.

“O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”, grita uma pessoa que está num apartamento em frente.

Logo na sequência, três pessoas que estavam na varanda do apartamento ouvem os gritos e se dão conta da situação. Elas entram correndo. Uma delas corre para o cômodo, abre a janela e consegue tirar a criança do perigo.

“Estava no prédio que fica atrás quando ouvi um pedreiro, que trabalha em uma obra aqui próxima, gritando. Fui até a varanda e vi a criança. Fiquei desesperada e também comecei a gritar. Foi quando os responsáveis viram o que estava acontecendo e correram para o quarto para tirar a criança de lá. Fique apavorada”, disse uma doméstica que trabalha em um prédio vizinho.

Outros vizinhos da família comentaram o momento de desespero.

“Foi uma cena horrível, o pedreiro do outro apartamento ficou desesperado gritando uma pessoa do apartamento aonde ocorreu o fato, pra ligar pro porteiro para avisar que a criança estava na janela. A criança abria e fechava a janela e andava de um lado para o outro, infelizmente assisti tudo”, disse uma moradora em uma rede social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?