Belo HorizonteCidadesTransitoUltimas horasVideos

Vídeo: Caminhão desgovernado cai em ribeirão da Mata, às margens da MG-424, em Pedro Leopoldo

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar uma das vítimas e seguem procurando pela outra

Um caminhão desceu desgovernado a MG-424, em Pedro Leopoldo, na Grande BH, bateu na grade de proteção e caiu dentro do ribeirão da Mata, que fica às margens da rodovia, na tarde deste sábado (27). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por outros motoristas que passavam pelo local e presenciaram o acidente ocorrido por volta de 14h. 

Testemunhas contaram aos bombeiros que o caminhão fazia uma rotatória na MG-424, na altura do bairro Doutor Lund, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que desceu desgovernado e caiu dentro da água. Com a queda, o caminhão ficou com as rodas para cima.

Ao chegar no local, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelas possíveis duas vítimas. Um guincho foi acionado para levantar o caminhão, o que ajudaria nas buscas.

O caminhão chegou a ser içado a sete metros de altura. Com isso, os militares conseguiram localizar uma das vítimas por volta de 17h. As buscas no local continuam para tentar encontrar o outro ocupante do veículo. 

Internet

Pessoas que passavam pelo local fizeram o registro do acidente e se chocavam com a cena. Pela internet, vídeos do acidente mostram a gravidade da ocorrência. 

Por Da Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?