Belo HorizontePoliciaUltimas horasVideos

Veja o vídeo: Homem voa de moto em perseguição policial em Belo Horizonte

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da queda

Suspeito ficou gravemente ferido

Um jovem de 18 anos,  suspeito de cometer vários crimes em sequência, ficou gravemente ferido após ‘voar’ com uma moto e cair na avenida Tereza Cristina durante perseguição policial na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início em razão de assaltos nos bairros Salgado Filho, Buritis e Vista Alegre, na noite dessa segunda-feira (17). 

Ainda conforme a PM, dois suspeitos tomaram um carro de um motorista de aplicativo de assalto. Em seguida, abandonaram o veículo e roubaram duas motos que estavam estacionadas em uma padaria. As vítimas passaram as características dos homens para os policiais, que constataram se tratar dos mesmos autores que roubaram o veículo. 

A partir dessas informações, uma operação de cerco e bloqueio foi montada para prender os suspeitos. Um deles foi visto no bairro Vista Alegre, próximo à avenida Tereza Cristina. Durante a perseguição, ele entrou em uma rua sem saída que termina em uma escadaria, atravessou a mureta e caiu na Tereza Cristina. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da queda. A viatura da PM, que vinha logo atrás, ficou presa na escadaria.

O suspeito foi socorrido em estado grave para o Pronto-Socorro João XXIII, na região hospitalar. Já o comparsa conseguiu fugir.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?