CidadesPoliciaUltimas horas

Três pessoas são baleadas e duas morrem, em Governador Valadares

Crimes foram na madrugada deste sábado (6) nos Bairros Santa Rita e Santa Terezinha. Polícia Civil vai investigar os casos e até o momento, ninguém foi preso.

Três pessoas foram baleadas e duas morreram em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (6). Os crimes foram nos Bairros Santa Rita e Santa Terezinha.

No Bairro Santa Rita, um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 25, estavam dentro de um carro quando foram atingidos pelos disparos. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde permanece internada com quadro clínico estável. Já o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro homicídio foi na Rua Porto Alegre, no Bairro Santa Terezinha, e a vítima foi um jovem de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, a namorada dele contou que os dois estavam perto de um campo, quando dois homens encapuzados chegaram em um carro e um deles se identificou como policial. Em seguida, um dos criminosos segurou o jovem que tentou fugir, mas foi atingido com um tiro no peito.

Hadson Israel Cardoso chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil e até o momento, ninguém foi preso.

Por G1 Vales de Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?