CidadesPoliciaUltimas horas

Três homens são assassinados em Governador Valadares em menos de 48 horas

Todas as vítimas foram mortas a tiros e nenhum suspeito foi preso. Crimes foram registrados nos bairros Vila dos Montes, Parque Olímpico e Jardim Ipê.

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) em Governador Valadares (MG), no bairro Vila dos Montes. Esse foi o terceiro homicídio na cidade em menos de 48 horas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h após os moradores ouvirem disparos na rua Monte Castelo. No local, os policiais encontraram o corpo de Tárcio da Silva Gomes, que era natural do estado do Rio de Janeiro, mas morava na cidade e trabalhava como tatuador.

A ocorrência está em andamento. Segundo testemunhas, em cima do corpo há uma espécie de carta, que ainda não foi verificada porque a perícia ainda é aguardada no local.

Já no fim da tarde deste domingo (14), um jovem de 22 anos foi morto no bairro Parque Olímpico, por volta de 17h30. De acordo com a PM, Matheus Dias Batista estava parado em uma motocicleta e chegou a conversar com o assassino, que estava de bicicleta.

Pouco depois, o jovem foi baleado e morreu no local. O autor fugiu em seguida. Câmeras de segurança próximo ao local estão sendo analisadas para identificar o assassino. Os ocupantes de um carro que circulavam pelo local durante o crime também estão sendo investigados.

Já na noite de sábado (13), um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Jardim Ipê.

Segundo a PM, Diego dos Santos Jardim atendeu ao chamado de uma pessoa que disse que queria comprar maconha, mas ao entrar na residência, o suposto comprador atirou contra a vítima, que morreu no local.

Uma jovem de 21 anos, companheira de Diego, também estava na casa e foi baleada no pé. Ela contou aos policiais que o namorador estava sofrendo ameaças por dívidas relacionadas a drogas

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso por nenhum dos crimes.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?