CidadesPoliciaUltimas horas

Noticia atualizada: Tragédia em Caraí Homicidio seguido de suicidio por disparo de arma de fogo

Fato ocorrido proximo a industria da Caolim, o tio matou a sobrinha e depois se matou

Garota estava acompanhada do namorado, de 19 anos, que também era primo dela e sobrinho do autor. Segundo o rapaz, tio já havia ameaçado a sobrinha para reatar relacionamento com ele.

Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros pelo próprio tio, de 23 anos, na zona rural de Caraí (MG). Segundo a Polícia Militar, Izaquiel de Jesus Souza se matou depois de assassinar a sobrinha, Bianca Gomes Pereira.

A garota estava acompanhada do namorado, um jovem de 19 anos, que também é primo dela e sobrinho de Izaquiel. Bianca estava na garupa da moto do primo, que estava levando a namorada para a casa dela, em uma fazenda na zona rural.

Os primos foram surpreendidos pelo tio no meio da estrada. Izaquiel estava armado e mandou que Bianca descesse da moto e que o sobrinho fosse embora. O rapaz seguiu na direção da casa da menina para avisar a mãe dela, mas cerca de meia hora depois, pessoas avisaram que a garota e o tio estavam mortos.

O jovem contou aos militares que estava namorando a prima há poucos dias. Ainda conforme o rapaz, o tio Izaquiel já havia se relacionado com a sobrinha, tendo inclusive ameaçado a garota de morte se ela não voltasse para ele, mas o fato não foi denunciado à polícia.

Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

Fonte: 3Gp Cabo Nathan Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?