CidadesPoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Teófilo Otoni:Homens são condenados por tentativa de homicídio contra policiais após 21 horas de julgamento

Os três cumprirão 38, 26 e 14 anos de prisão. Além da tentativa de homicídio, também estão inclusos roubo circunstanciado e associação criminosa.

Três homens foram condenados por tentativa de homicídio contra uma pessoa e três policiais militares, em Teófilo Otoni. O julgamento durou quase 22 horas, e terminou nessa quinta-feira (11).

Os três cumprirão 38, 26 e 14 anos de prisão. Além da tentativa de homicídio, também estão inclusos roubo circunstanciado e associação criminosa. De acordo com o Ministério Público, os condenados e mais um homem, que morreu depois da ação, pertenciam a uma organização criminosa do Morro do Eucalipto.

Em junho de 2019, eles foram ao Morro do Cemitério com o objetivo de matar integrantes da facção rival, que seriam responsáveis por homicídios ocorridos um dia antes.

Ainda segundo o MP, usando um carro roubado, eles atiraram contra um casal que estava sentado na calçada. Com a chegada da Polícia Militar, eles dispararam contra os policiais. Dois deles fugiram no veículo e outros dois ameaçaram com arma outra vítima e roubaram a moto dela. Entretanto, eles sofreram um acidente na fuga e foram presos.

No hospital, os policiais encontraram os outros dois autores que foram baleados. Segundo a denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe, que seria vingança, e com emprego de meio que resultou em perigo comum, já que os disparos foram realizados em via pública e durante o dia. Isso colocou os moradores em risco e quem passava pelo local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?