PoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Teófilo Otoni: PCMG apreende celulares e notebooks de origem suspeita

Em continuidade a uma investigação acerca de receptação, em que materiais furtados em Belo Horizonte estariam sendo comercializados em Teófilo Otoni, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (20/5), mandados de busca e apreensão na cidade do Vale do Mucuri. Os endereços alvos foram a residência e a loja de uma mulher de 36 anos, presa em flagrante, no início desta semana, na capital.

A ação policial foi realizada após trocas de informações entre a equipe de repressão a furtos e roubos da PCMG em Teófilo Otoni e a 4ª Delegacia de Polícia Civil Barreiro, responsável pela prisão da investigada e de outro suspeito em BH. Durante as buscas, os policiais civis localizaram diversos produtos de origem duvidosa, como aparelhos celulares, notebooks e mochilas, em um depósito na residência da empresária e também no estabelecimento comercial dela.

Os levantamentos até então realizados apontam que produtos vendidos na loja de eletroeletrônicos seriam provenientes de furtos mediante arrombamentos de veículos na região Sul da capital. O trabalho investigado prossegue pela Polícia Civil tanto em Belo Horizonte quanto em Teófilo Otoni.

Clique AQUI para rever a matéria sobre a prisão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?