CidadesPoliciaTeófilo Otoni

Teófilo Otoni: Homem esfaqueia ex-cunhado na Vila Betel e logo em seguida se apresenta a policia

Teófilo Otoni: Homem esfaqueia ex-cunhado e logo em seguida se apresenta a policia

De acordo com informações o caso aconteceu por volta das 4h da madrugada desse domingo(03), na rua Bulgária no bairro Vila Betel em Teófilo Otoni. Uma cobrança entre dois ex-cunhados terminou em uma tentativa de homicídio.

O suspeito “J.R.C” de 38 anos, foi até a delegacia de policia civil, e lá, encontrou uma equipe da PM, ele se apresentou ao sargento comandante da guarnição, e disse que havia matado seu ex-cunhado. O homem acrescentou que o corpo estava na sala de uma residência no endereço mencionado.

Junto com o suspeito a equipe deslocou até o local e pra surpresa de todos, a vítima, “A.R.C”de 50 anos, estava vivo.

No local havia uma grande quantidade de sangue, a vítima segurava o ferimento no pescoço com um pedaço de pano e foi atendido pelo SAMU que o encaminhou para o hospital.

O suspeito disse que foi ate o local para cobrar uma quantia da vítima e que este, seu ex cunhado, pagou somente a metade e disse que não pagaria mais nada, e ainda teria xingando ele de Filho da “” …

Pelo motivo de ter ofendido sua mãe, pegou uma faca e desferiu um golpe contra vítima e saiu do local, achando que o ex cunhado estava morto.

O suspeito foi levado preso para a delegacia de policia civil e apresentado ao delegado de plantão, não foi informado se sua prisão foi ratificada.

A vítima foi atendida em uma unidade hospitalar em Teófilo Otoni e segundo informações, não corre risco de morte.

Fonte: Elvis Passos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?