PoliciaTeófilo OtoniUltimas horasVale Do Mucuri

Teófilo Otoni: Esposa enciumada coloca fogo no marido que tem 70% do corpo queimado

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (02) A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE OPERAÇÕES (COPOM) PARA COMPARECER A TRAVESSA WALDEMAR EVALDO BALDOW NO BAIRRO NOVO HORIZONTE, ONDE A AUTORA, SENHORA, S.M.G, 33 ANOS, ESTANDO EM POSSE DE UMA FACA ESTARIA AMEAÇANDO O ESPOSO.

CONTUDO NO LOCAL, A GUARNIÇÃO POLICIAL DEPAROU COM A VÍTIMA APRESENTANDO DIVERSAS QUEIMADURAS PELO CORPO, SENDO ACIONADO, O SAMU PARA ATENDIMENTO. EM CONVERSA COM A AUTORA ESTA RELATOU QUE DESCOBRIU UM RELACIONAMENTO EXTRACONJUGAL DO MARIDO E QUE A VÍTIMA POSSUI UMA OUTRA MULHER, QUE POR ESTE MOTIVO O CASAL INICIOU UMA DISCUSSÃO. INFORMOU AINDA QUE EM DETERMINADO MOMENTO APOSSOU DE CERTA QUANTIDADE DE ÁLCOOL LANÇOU CONTRA A VÍTIMA E EM SEGUIDA LANÇOU TAMBÉM UM PALITO DE FÓSFORO ACESO TENDO INICIADO UM INCÊNDIO NO CORPO DA VÍTIMA, QUE TENTOU CONTER AS CHAMAS, TODAVIA ESTAS SE ALASTRARAM CAUSANDO MUITAS QUEIMADURAS.

A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR UMA UNIDADE DO SAMU USB 01, SENDO CONSTATADA PELA EQUIPE MÉDICA QUEIMADURAS DE SEGUNDO GRAU POR TODO O CORPO. FOI NAO POSSÍVEL A VÍTIMA RELATAR OS FATOS DEVIDO A GRAVIDADE E DOR DAS QUEIMADURAS.

DIANTE DOS FATOS A AUTORA FOI PRESA E CONDUZIDA A PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL.

Fonte: Grupo Cabo Nathan Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?