Suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 9 anos é preso em Minas Novas

 Suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 9 anos é preso em Minas Novas

Vítima contou que o crime acontecia há três anos e era cometido sempre que a mãe precisava sair de casa e ela tinha que ficar sozinha com o suspeito

Um homem, de 39 anos, foi preso preventivamente por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de apenas 9 anos, na casa da família no distrito de Cruzinha, zona rural de Minas Novas, região do Jequitinhonha.

Segundo informou a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (10). 

As investigações tiveram início neste ano quando a vítima tomou coragem e revelou o crime para a mãe. Os abusos  aconteciam há três anos e eram realizados sempre que a mãe precisava sair de casa e o suspeito ficava sozinho com a criança. 

“A violência sexual infantil, infelizmente, ainda está muito presente na sociedade, mas a Polícia Civil cumpre o seu papel, de modo a coibir de forma severa tais práticas, visando à proteção da dignidade das crianças e dos adolescentes”, ressalta o delegado Bruno Ribeiro Bastos.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Minas Novas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e segue a disposição da Justiça. 

Por Da Redação 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?