BrasilPolíticaUltimas horasVideos

Silas Malafaia se enfurece com o ‘terrivelmente evangélico’ do STF

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou na manhã desta quinta-feira (21/04), um vídeo se pronunciando a respeito da condenação do deputado Daniel Silveira. No vídeo, Malafaia condenou em cheio o ministro André Mendonça.

Silas iniciou o vídeo dizendo que foi um dia triste para o Brasil, se referindo a essa quarta-feira (20/04), dia da condenação. “Estamos presenciando a falência da democracia brasileira e com a conivência da imprensa, OAB, ABI, toda a esquerda, grande parte de deputados e senadores”.

Em seguida, Malafaia chamou de “frouxos” os presidentes do Senado e da Câmara, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira respectivamente, por não terem impedido o Supremo de condenar um de seus integrantes. Além disso, o pastor criticou o STF após a decisão de condenar Daniel Silveira.

“Nós não temos um Supremo Tribunal Federal. Nós temos um tribunal de exceção comandado por Alexandre de Moraes que coloca nove ministros de joelho rasgando sistematicamente a Constituição Brasileira. Se Daniel Silveira fosse um deputado da esquerda vocês iam ver o que ia ser criado nesse país”, disse o pastor. “Que moral essa gente tem para condenar Daniel Silveira?”, continuou.

Silas Malafaia destacou em sua fala que Alexandre de Moraes foi a vítima, acusador e “julgador e carrasco” e que nem poderia participar do processo. “Isso é uma vergonha. Fez mil manobras para condenar o réu em regime fechado e cassar seu mandato”. E continuou: “Ditador, cretino, desgraçado. Julgamento e condenação inescrupulosa que mancha o judiciário brasileiro”.

Por fim, Malafaia tomou a decisão de criticar em cheio o ministro e pastor André Mendonça, que votou para condenar Silveira. É a primeira vez que Silas Malafaia critica o indicado de Bolsonaro.

“Terrivelmente decepcionado com o ministro André Mendonça que se rende ao ditador da toga envergonha o povo evangélico. E quero dizer: parabéns ministro Cássio Nunes, terrivelmente você me representa”.

“Agora, senhores ministros do STF, expliquem ao povo: vocês livraram o Lula que comandou o maior esquema de corrupção da história política do Brasil e foi condenado por unanimidade em todas as instâncias da justiça. Que vergonha! A minha oração: ‘Deus em nome de Jesus exerça juízo sobre a injustiça desses homens. Deus abençoe o Brasil”, finalizou ele.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?