EconomiaUltimas horas

Serasa inicia campanha para quitar dívidas por R$ 50; saiba como negociar

A partir desta segunda-feira pessoas que têm dívidas poderão quitá-las integralmente com apenas R$ 50 através de uma ação do feirão Serasa Limpa Nome. Além disso, as ofertas com descontos de até 99%, em mais de 50 empresas continuam até o dia 30 de novembro.

A negociação pode ser feita através do site do Serasa Limpa Nome, do Aplicativo da Serasa, do Whatsapp pelo número (11) 99575-2096, pelo 0800 591 1222 ou ainda em mais de 7 mil agências dos Correios.

Outra novidade da edição deste ano é o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, além de mostrar quanto pontos o consumidor irá aumentar antes de pagar a dívida.

Para negociar a dívida, é preciso acessar o site do feirão ou baixar o aplicativo Serasa Limpa Nome. Depois é preciso digitar o CPF e preencher um cadastro. Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras aparecerão na tela, incluindo as dívidas. Também é possível consultar as formas de pagamento disponíveis. Também é preciso escolher se a quitação será feita à vista ou em parcelas e a melhor data para vencimento.

Assim que terminar esse processo, será gerado o boleto (ou boletos, caso o consumidor tenha escolhido o pagamento parcelado). A quitação pode ser feita pelo aplicativo de banco que o usuário preferir ou em agências e casas lotéricas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?