CidadesPoliciaUltimas horas

Salto da divisa: Polícia Militar prende autores de homicídio

Na data 27Dez2020, teria ocorrido um discussão no Bar do Beto no Bairro Centro. A vítima Ricardo Silva Santos , conhecido na região como matador de aluguel, autor de vários homicídios teria se desentendido com os autores A.S. R e J.P.S. Vítima e o autor A.S.R tinham um rixa antiga, a vítima teria inclusive sido pago para mata-lo em data pretérita, contudo não tendo êxito no seu intento. O autor A.S. R, utilizando um revolver calibre .38 disparou 04 vezes contra a vítima, acertando 03 disparos na cabeça.

Veja os fatos: https://radiodimensaogospelto.com.br/almenara-homicidio-consumado-por-disparo-de-projetil-de-arma-de-fogo/

O autor J.P.S. afirmou que estava na companhia de A.S.R e portava um revolver calibre .22. Após levantamentos no local sobre o paradeiro dos autores estes foram localizados homiziados na casa da irmã de J.F.S .

Foi realizado um cerco na residência e após negociação ambos os suspeitos se renderam e saíram da casa com as mão na cabeça, na casa foi localizada o revolver de calibre .38 utilizada no crime e mais uma arma calibre .22, ambas foram encontradas embaixo de uma cômoda no quarto onde ambos estavam homiziados.

Foi dada voz de prisão para ambos, sendo estes conduzidos para o hospital e logo em seguida para a delegacia em Almenara.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?