CidadesPoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Psicóloga agride familiares e acaba algemada no centro de Teófilo Otoni

De acordo com a mãe da acusada, ela e a neta foram agredidas em apartamento na Avenida Getúlio Vargas.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de denúncia de agressão familiar.

Tudo aconteceu no centro da cidade, inclusive a prisão da Psicóloga. Diante de  variadas versões,o fato chamou a atenção nesta segunda feira(14), principalmente nas redes sociais.

A ocorrência tem a narrativa que a mãe da psicóloga chamou a Polícia Militar ,  depois de encontrar o apartamento, que fica na Av. Getúlio Vargas, invadido pela acusada. Segundo a vítima que mora no local com a neta de 16 anos, ambas sofreram agressão.

Há o relato que houve uma briga entre a psicóloga e seu esposo e na tentativa de  separar, a mãe acabou virando vítima da raiva da autora.
Segundo a vítima, ela foi dormir em um hotel e ao retornar ao apartamento juntamente com sua neta, a acusada invadiu o imóvel. Perseguidas e com medo de sofrer agressões, vó e neta foram para rua com intuito de se protegerem. Em dado momento , a PM informou para a psicóloga que ela seria levada até a Delegacia. Mesmo se recusando a entrar na viatura a mesma foi algemada e colocada no carro da policia . Acompanhada de seu advogado , a acusada foi ouvida na delegacia de Policia e em seguida liberada.
A mãe da agressora e sua neta tiveram lesões pelo corpo. Já a Psicóloga apresentou algumas escoriações e disse que é a locatária do apartamento, e que usou de agressão após ser agredida quando teve acesso ao apartamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Teófilo Otoni

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?