CidadesPoliciaUltimas horas

Principal suspeito de duplo homicídio em Nanuque é preso em Carlos Chagas

Autor foi abordado em um veículo pela Polícia Civil nessa segunda-feira (5). Ele foi o principal alvo da operação “Káiv”, ocorrida na última semana em Nanuque.

Em Carlos Chagas, a Polícia Civil prendeu um homem nessa segunda-feira (5) que é tido como principal suspeito do homicídio, ocorrido em janeiro, de um pai e filho de um ano à tiros enquanto dormiam, em Nanuque.

O autor foi detido em um carro e encaminhado para a sede da Delegacia Civil da cidade. No veículo, estava um outro homem que foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era o principal alvo da operação “Káiv”, que ocorreu na última semana no município de Nanuque.

A ação investigou crimes de homicídio e tráfico de drogas. No total, foram presas 14 pessoas, sendo duas em flagrante por tráfico, e um adolescente foi apreendido. Outros três autores foram identificados, mas já estavam presos.

Operação Falcifer

Além da operação “Káiv”, em fevereiro também ocorreu uma operação, intitulada “Falcifer”, que investigou crimes de homicídio em Nanuque. Foram expedidos três mandados de prisão e 32 de busca e apreensão.

Na ocasião, a morte do pai e do filho era investigado, mas a Polícia Civil não havia prendido ainda os principais suspeitos do crime.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?