CidadesPoliciaUltimas horasVale do Jequitinhonha

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA POSSE DE ARMAS DE FOGO NO POVOADO RIBEIRÃO DE SANTANA EM CARAÍ-MG

No dia 11 de abril de 2021, por volta das 19 horas, durante Operação Força Tarefa de Combate a Homicídios na área do 19º Batalhão de Polícia Militar , equipes de militares do Pelotão de Caraí, apoiados pelo reforço de policiais do Tático Móvel, prenderam um foragido da justiça no Povoado Ribeirão de Santana em Caraí-MG e apreenderam com ele 4 (quatro) armas de fogo, sendo um revólver Cal. 38 que ele portava na cintura, bem como 01 (uma) garrucha cartucheira Cal. 28, 02 (duas) espingardas polveiras de fabricação artesanal, 02 (dois) cartuchos intactos Cal. 38, 03 (três) cartuchos intactos Cal. 36 e materiais para recarga de armas artesanais, que estavam na sua residência.

O foragido faz parte do grupo criminoso responsável por vários homicídios na região do Povoado de Ribeirão de Santana, zona rural do município de Caraí-MG.

Face ao exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências de polícia judiciária.

Equipes:

RP 25919
Asp Marlos
Sgt Edmilson
Sd Sander

TM 29003
Sgt Leal
Sgt Amorim
Cb Júnior
Cb Pinheiro

SUPERVISÃO
Ten Thalles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?