CidadesPoliciaUltimas horas

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO E APREENDE VEÍCULO ROUBADO EM CARAÍ-MG

No dia 28 de janeiro de 2021, por volta das 14 horas e 30 minutos, durante operação batida policial, recebemos informações anônimas dando conta de que no interior de uma oficina mecânica, situada no perímetro urbano de Caraí/MG, teria um veículo motocicleta roubado.

Diante da notícia, deslocamos ao local, que se encontrava aberto, onde fizemos contato com um mecânico, o qual, após ser cientificado sobre o teor da denúncia crime, alegou que não tem conhecimento se o veículo motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor preta, placa HBC-8902 – Caraí-MG, que estava estacionado dentro da referida oficina no momento, possui queixa de furto/roubo.

Durante consulta ao veículo no sistema, foi verificado que há sinalização de queixa furto/roubo. Consta no sistema REDS que a referida motocicleta foi tomada de assalto no dia 06 de dezembro de 2014, às 17 horas, no Córrego Pica Pau, zona rural do município de Caraí-MG.

Segundo o mecânico, o veículo pertence a um cidadão que pediu para deixá-lo no local e disse que iria para um bar. Diante disso, deslocamos ao local, onde o autor foi localizado e alegou que adquiriu o veículo no Córrego Baixão, zona rural do município de Itaipé-MG pelo valor de R$2.200,00 e que não sabia que se tratava de uma motocicleta roubada.

Face ao exposto, o autor foi preso por receptação, sendo garantido seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, para as providências de polícia judiciária. O veículo foi removido ao Auto Pátio Socorro de Novo Cruzeiro, conveniado com o Detran/MG, à disposição da autoridade policial de trânsito.

Equipe:

Ten Thalles
Sgt Julio
Sd Rhis

Thalles Dohler Schutte, 1º Ten PM
Cmt. 2º Pel / 232ª Cia PM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?