BrasilCidadesNovo CruzeiroPoliciaUltimas horas

Policia Militar prende autor de homicídio consumado em na Zona Rural de Novo Cruzeiro

Nesta data, recebemos informações dando conta de um *homicídio consumado* no interior de uma residência rural em Novo Cruzeiro-MG. No local, visualizamos pela porta de grade, que estava trancada com o cadeado pelo lado de fora e que dá acesso à sala da casa, o corpo da vítima caído ao solo, no referido cômodo, em decúbito dorsal, havendo poças de sangue ao seu redor. O local foi devidamente isolado e preservado, até a chegada da perícia técnica.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar e prender o autor, o qual foi localizado no perímetro urbano de Novo Cruzeiro, nas imediações do mercado municipal, trajando blusa e boné de cor branca com manchas, supostamente de sangue, e calça jeans. O autor foi submetido a busca pessoal, sendo localizada uma chave em seu bolso, que, segundo ele, é do cadeado da sua casa e só ele tem essa chave. No interior da mochila do autor, foram localizadas peças de roupas, dentre elas, duas brancas, sendo um moletom e uma bermuda, que apresentavam manchas, supostamente, de sangue.

Segundo testemunhas, autor e vítima moravam na mesma casa e bebiam juntos, e ouviram ambos discutindo no quintal da casa na noite anterior.

A perícia técnica constatou no corpo da vítima duas perfurações causadas por arma branca e um hematoma causado por objeto contundente, no lado direito da face, sendo removido para o IML de T. Otoni para necropsia.

Foram apreendidos na cena do crime a faca que estava na varanda, o cadeado com a chave da porta de grade e uma lebanca, que apresentava manchas de sangue. Com o autor, foram apreendidas as suas roupas sujas de um líquido, semelhante a sangue.

Face ao exposto, o autor, que negou os fatos, foi preso em flagrante por homicídio consumado, sendo garantidos os seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, para as providências de polícia judiciária.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?