PoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Polícia investiga morte de comerciante, proprietária de uma banca de condimentos no mercado Municipal.

Maria Nunes desapareceu no último sábado (13), quando saiu do seu local de trabalho e estaria se dirigindo para sua residência.

O corpo foi localizado nesta quinta-feira (18), no bairro funcionários onde a mesma estaria enterrada numa cova rasa.

NOTA À IMPRENSA

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, através da Delegacia de Polícia de Homicídios da 1ª Delegacia Regional de Teófilo Otoni/MG, diligenciou-se, nesta data (18/02), até o bairro Funcionários, em Teófilo Otoni, logo após tomar conhecimento de que havia um cadáver ocultado nos fundos de um imóvel.

Tem-se que, desde o dia 15/02/2021, uma ocorrência de pessoa desaparecida foi registrada dando conta que M.N.G teria saído do seu local de trabalho (mercado municipal nesta urbe) e, desde então não mais deu notícias.

Realizados os trabalhos de praxe, comprovou-se que, o corpo localizado no referido imóvel tratava-se da mesma pessoa dada como desaparecida, a qual apresentava sinais de violência.
Em conformidade com o médico legista, este atestou que a causa da morte se deu em razão de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

Foi instaurado Inquérito Policial pela Delegada de Polícia, Hérika Ribeiro Sena, que dará prosseguimento nas investigações juntamente com a equipe policial (Investigadores, Escrivã e Perito Criminal), visando apurar autoria e motivação do crime.

Teófilo Otoni, 18 de fevereiro de 2021.

Publicidades

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?