CidadesPoliciaUltimas horasVale do Jequitinhonha

POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHO CELULAR FURTADO E PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO EM MEDINA

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil em Medina, recuperou, nesta terça-feira, 13/4/21, um aparelho celular furtado e prendeu em flagrante uma mulher, de 35 anos, pela prática do crime de receptação em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Em diligências com vistas à repressão aos crimes contra o patrimônio, notadamente os furtos e roubos que vêm ocorrendo na cidade, bem como o crime de tráfico de drogas, a PCMG, após levantamentos, identificou que a mulher, que já foi presa pela prática do crime de tráfico de drogas, estava na posse de um aparelho celular subtraído no mês de março na cidade.

As investigações da PCMG apontam que a residência da mulher ainda funciona como um ponto de venda de drogas, tendo representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo Juízo da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão nesta data, a PCMG logrou êxito em localizar o aparelho celular produto de furto na posse da mulher, conforme apontavam os levantamentos.

Após ser autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil em Medina, a mulher foi encaminhada ao Departamento Penitenciário em Teófilo Otoni.

As investigações prosseguem com vistas à apuração completa dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS: MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.

Instagram: @pcmg.oficial
Facebook: @pcmgoficial
Twitter: @pcmgoficial
YouTube: @pcmgoficial
www.policiacivil.mg.gov.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?