CidadesPoliciaUltimas horas

POLICIA CIVIL PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA ENVOLVIDO EM CRIME DE TORTURA EM ITAMBACURI/MG

A PCMG, por meio da 5ª Delegacia de Policia Civil de Itambacuri, cumpriu na manhã desta data Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva em desfavor de membros de quadrilha envolvidos com o tráfico de drogas, que teriam torturado uma vitima como forma de impor castigo.

Consta nos autos da investigação que os investigados A.J.S. – 27 anos; R.G.F. – 26 anos; e C.G.F. – 28 anos localizaram a vitima D.S.F. no bairro onde todos moram e a levaram para uma residência, local onde a torturaram, impondo castigo físico e psicológico, a ela imputando a pratica de crimes patrimoniais naquela comunidade.

Os investigados não só torturaram a vitima com agressões físicas e psicológicas como também filmaram as condutas ilícitas que deflagraram, fazendo circular as imagens na comunidade, como forma de exemplo e intimidação.

Durante as buscas o investigado A.J.S. – 27 anos recebeu voz de prisão em virtude do mandado de segregação preventiva, sendo localizados diversos materiais na residência onde se deram as buscas, os quais denotam a pratica de crime de trafico de drogas.

Noutro imóvel alvo das buscas foi localizado o adolescente infrator J.P.L – 17 anos, que também atuou como autor da tortura, em cujo local foram localizados e apreendidos materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas, dentre os quais porções de maconha, valores em dinheiro e aparelhos celulares.

Diante dos atos ilícitos em flagrante os autores foram encaminhados à Unidade Policial onde foram formalizados os procedimentos próprios, seguindo em aberto até conclusão final.

Equipe Policial:
Delegado de Policia: Dr. Eduardo Gil
Investigadores de Policia: Anderson Schultz, Agna Leonhardt, Cecilia Ribeiro, Igor Ganen, Rafael Hirle e Raimundo P. Filho

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?