CidadesPoliciaUltimas horas

POLICIA CIVIL PRENDE EM ITAMBACURI AUTORES DE FURTOS DE GADO PRATICADOS NA ZONA RURAL DE CAMPANÁRIO/MG

A Policia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Policia Civil de Itambacuri, em diligência realizada em Cafelândia e Itambacuri, localizou e prendeu integrantes de organização criminosa envolvida em furtos de gado, e apreendeu veículos usados pelo bando.

SINTESE DOS FATOS

No dia 13 de janeiro do corrente ano a vitima H.L.R. teve furtadas 22 (vinte e duas) cabeças de gado da FAZENDA BOA UNIÃO, localizada no Córrego Seco, Zona Rural de Campanário.
Durante as diligências no local dos fatos foram encontrados rastros de pneus de um caminhão e de motocicletas, dos quais partiram as demais fases da investigação, que culminou com a identificação da organização criminosa formada por 07 (sete) integrantes.
Nos crimes se identificou os investigados A.P.A.F. – 52 anos; M.J.M.S. – 32 anos; L.F.S.O. – 26 anos; A.G.S. – 21 anos e A.L.S. – 40 anos, além de outro comparsa, ainda foragido e o JÚLIO CESAR FERNANDES DA COSTA, morto por um deles em desacerto de contas.
As reses bovinas subtraídas foram negociadas pelos asseclas com receptadores da região de Governador Valadares, onde eram abatidas e o produto repassado ao comércio varejista.
O bando está sendo investigado por ter desfalcado outras vitimas, que juntas, já sofreram um desfalque que ultrapassa 130 (cento e trinta) cabeças de gado.
Em razão da sintonia existente para praticar os crimes, foi representado por medidas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão de bens e valores, sendo alcançados 05 (cinco) autores e arrecadados *05 (cinco) veículos, entre automóveis e caminhões em poder do bando.
Após a formalização das prisões os autores foram encaminhados ao Presidio, onde aguardarão a conclusão do processo criminal.

EQUIPE POLICIAL

Delegado de Policia: Eduardo Gil
Investigadores de Policia: Anderson Schultz, Glauzelanio “Bota” e Thiago.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?