CidadesPoliciaUltimas horas

POLICIA CIVIL PRENDE CASAL ENVOLVIDO COM TRAFICO DE DROGAS EM ITAMBACURI

A PCMG, por meio da 5ª Delegacia de Policia Civil de Itambacuri, em diligências realizadas no Bairro Lauro Lopes, cidade de Itambacuri, cumpriu na tarde de ontem Mandados de Busca e Apreensão em desfavor de R. M. – 33 anos e L.A.A. – 32 anos, localizando e arrecadando entorpecentes, valores em dinheiro, aparelhos celulares e um automóvel.

SINTESE DOS FATOS

Após ser beneficiado com a prisão domiciliar o investigado R. M. – 33 anos, que cumpria pena pela pratica de crime de trafico de drogas, demonstrando inadequação social, volveu a mercadejar entorpecentes no Bairro Lauro Lopes, onde já havia sido preso anteriormente.

Neste novo episódio da vida de crimes o investigado R. M. envolveu a namorada L.A.A. – 32 anos no tráfico dos entorpecentes, usando a residência dela para a guarda e comércio das drogas, local onde foram arrecadados 2.300 gr de CRACK, 900 gr de COCAÍNA, aproximadamente 1000 gr de MACONHA, R$237,00 (duzentos e trinta e sete reais), balança de precisão, 05 (cinco) aparelhos celulares e 01 (um) automóvel FORD FIESTA.

O investigado R.M. já foi preso pela pratica de crimes de homicídio, lesão corporal, roubo, trafico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo, crimes contra a fauna e de transito, sendo encontrado, no ato das buscas, com tornozeleira eletrônica, pois gozava do beneficio da prisão domiciliar desde o dia 24 de maio do ano em curso, contudo novamente voltou a mercadejar drogas, por isso foi preso em flagrante juntamente com a namorada.

Das apurações preliminares descortinou-se o envolvimento do casal no crime de trafico de drogas, fatos que embasaram a representação pela cautelar de busca e apreensão.
Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito dos investigados R.M. e L.A.A., o casal foi encaminhado ao Presidio de Itambacuri, permanecendo à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

Equipe Policial:
Agna Leonhardt, Anderson Schultz, Emidio Junior, Glauzelanio “Bota” e Raimundo Filho.

Policia Civil de Minas Gerais, orgulho dos Mineiros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?