CidadesPoliciaUltimas horas

Policia civil de Malacacheta cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em residências localizadas na zona rural de Setubinha/MG.

Nesta data, a Polícia Civil do estado de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta/MG, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em residências localizadas na zona rural de Setubinha/MG.

As investigações se iniciaram com a colheita de informações de comércio de armas de fogo utilizadas em crimes de roubo na região de Setubinha/MG.

Assim, foi deflagrada nesta manhã operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência de diversos alvos, onde foram localizadas armas de fogo, munições e 01 (um) celular, o qual possivelmente contém informações referentes aos crimes em investigação.

Em decorrência das apreensões, 02 (duas) pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo colocadas em liberdade mediante pagamento de fiança.

O inquérito policial prosseguirá com as diligências necessárias para sua conclusão. A operação policial foi supervisionada pelo regional Dr. Washington Souza Filho e coordenada pelo titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, o delegado Dr. Robert Salles Oliveira.

Participaram ainda das diligências a equipe policial da delegacia de Malacacheta/MG. Apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?