PoliciaUltimas horas

Polícia Civil de Jacinto/MG cumpriu 13 (treze) mandados de busca e apreensão na cidade de Santo Antônio do Jacinto/MG.

15º DPC DE TEÓFILO OTONI / 3ª DRPC DE ALMENARA / 17ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL JACINTO/MG

ontem dia 11 de novembro de 2020, a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Jacinto/MG cumpriu 13 (treze) mandados de busca e apreensão na cidade de Santo Antônio do Jacinto/MG.

A investigação objetivava desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e armas na região do Vale do Jequitinhonha. Além disto, os investigados estariam utilizando o momento político para realizar demonstrações poder.

A operação resultou na apreensão de 7 (sete) armas de fogo, 20 (vinte) munições, 150 (cento e cinquenta) gramas de crack, 137 (cento e trinta e sete) pedras de crack, 79 (setenta e nove) buchas de maconha, 8 (oito) gramas de maconha, 5 (cinco) sementes de maconha, 21 (vinte e um) pinos de cocaína, 7 (sete) petecas de cocaína, 368 (trezentos e sessenta e oito) gramas de cocaína, 20 (vinte) comprimidos de ecstasy, aproximadamente R$42.000 (quarenta e dois mil reais) em espécie, aproximadamente R$100.000,00 (cem mil reais) em cheques e promissórias, uma balança de precisão, 4 (quatro) celulares e 4 (quatro) motos com chassi adulterado.

5 (cinco) pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio de Teófilo Otoni/MG.

A operação policial foi coordenada pelo Delegado Bernardo Campos e pelo Tenente Rodrigo e contou com o efetivo total de 42 (quarenta e dois) policiais, sendo 15 (quinze) policiais civis e 27 (vinte e sete) policiais militares.

Equipe Polícia Civil: Dr. Bernardo Campos Inspetor Cláudio Miranda Investigadores Bruno, Lincoln, Rayanne, Jorge Luiz, Manoel Messias, Sayara, Carlos, Cirley, Leal, Ricardo, Marcelo, Patrícia, Rubens.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?