CidadesPoliciaUltimas horas

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE FURTOS PRATICADOS EM CLÍNICA MÉDICA NA REGIÃO CENTRAL DE MEDINA

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil em Medina, concluiu, no início deste mês, os inquéritos policiais que apuravam crimes de furto praticados em uma clínica médica situada no centro de Medina, na região do Jequitinhonha.

Os crimes ocorreram no final da tarde do dia 25/3/21 e na madrugada do dia 26/3/21, pelo mesmo indivíduo. Na primeira ação, o indivíduo se aproveitou de um momento de distração da recepcionista e subtraiu o aparelho celular. Já na segunda, adentrou na clínica escalando o muro dos fundos e arrombando uma janela.

Em levantamentos realizados, a PCMG logrou êxito na identificação do indivíduo, que, localizado, prontamente confessou a prática do crime, e informou que havia vendido os objetos furtados em troca de drogas.

Prosseguindo com os levantamentos, a PCMG identificou a pessoa que estava na posse do aparelho celular e que também estaria na posse do notebook, a qual atua no tráfico de drogas na cidade, sendo representado pela expedição de mandado de busca e apreensão que, deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, foi cumprido e resultou na recuperação do aparelho celular subtraído da clínica médica vítima, não sendo, no entanto, localizado o notebook. A mulher, de 35 anos, que estava na posse do aparelho celular, foi autuada em flagrante pela prática do crime de receptação.

O investigado é oriundo do município de Cachoeira de Pajeú, e possui diversos registros pela prática do crime de furto. Ele se encontra preso, tendo sido autuado em flagrante no início do mês de abril, após cometer outro crime de furto na cidade de Pedra Azul.

A PCMG promoveu o indiciamento do investigado pela prática dos crimes de furto simples e furto qualificado, tendo, ainda, representado pela decretação da sua prisão preventiva em cada um dos inquéritos, que foram remetidos à Justiça.

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS: MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.

Instagram: @pcmg.oficial
Facebook: @pcmgoficial
Twitter: @pcmgoficial
YouTube: @pcmgoficial
www.policiacivil.mg.gov.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?