CidadesPoliciaUltimas horas

Polícia apreende pés de maconha e recupera moto furtada na zona rural de Caraí

Militares fizeram buscas na casa do suspeito após denúncias. Motocicleta estava escondida em um dos quartos, sem placa e com sinais de que havia sido pintada recentemente

A polícia apreendeu seis pés de maconha e recuperou uma motocicleta furtada na zona rural de Caraí, nesse domingo (17). O crime foi no último dia 15 e a PM recebeu uma denúncia de que o veículo havia sido pintado e estava em uma casa no Distrito de Ponto do Marambaia.

Segundo a PM, o suspeito não foi encontrado no imóvel, mas a esposa dele permitiu a entrada dos policiais. A motocicleta estava escondida em um dos quartos, sem placa e com sinais de que havia sido pintada recentemente. Durante consulta ao sistema pelo número do chassi, foi constatado que se tratava do veículo furtado.

Ainda de acordo com a PM, os pés de maconha foram encontrados atrás do muro da casa plantados em um vaso. A mulher disse que o marido regava o vaso todos os dias, mas ela não sabia que se tratava de entorpecente.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran e os pés de maconha foram levados para a delegacia de Novo Cruzeiro. Ninguém foi preso.

Por G1 Vales de Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?