CidadesPoliciaUltimas horas

PM EM PADRE PARAÍSO PRENDE AUTOR E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 09 de dezembro de 2020 durante realização de operação policial, a equipe PM realizava policiamento no Bairro João de Lino com objetivo de prevenir e reprimir o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pela Rua JK os militares visualizaram um indivíduo conhecido no meio policial que ao perceber a aproximação da viatura jogou ao solo um volume, gerando suspeição por parte dos policiais. Imediatamente o indivíduo foi abordado e realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao verificarmos do que se tratava o volume jogado ao chão constatamos tratar-se de 15 buchas de maconha prontas para a venda.

Após a realização de trabalho de inteligência, a PM deslocou até a residência de um menor infrator conhecido no meio policial e localizou mais 02 buchas de maconha e um tablete de aproximadamente 105 gramas da mesma droga.

Diante ao crime tráfico de drogas foi dada voz de prisão ao autor e pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi dada voz de apreensão ao menor infrator. Ambos foram encaminhados ao hospital local e posteriormente conduzidos à DEPOL em Pedra Azul.

▶️PRODUTIVIDADE◀️

*01 tablete de Maconha pesando aproximadamente 105 gramas
*17 buchas de Maconha
*01 Telefone Celular
*Diversas embalagens para acondicionar drogas
*01 Autor preso por tráfico de drogas
*01 Menor Infrator apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?