PoliciaUltimas horas

PM EM PADRE PARAÍSO PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS DURANTE DILIGÊNCIAS

15ªRPM/14ºCIA IND/3ºPEL
PADRE PARAÍSO/MG

No dia 26 de novembro de 2020 durante realização de operação policial a equipe PM recebeu notícia crime dando conta que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo e estaria caído na Rua Itaobim, atrás de escola Candido Ulhoa.

De imediato a equipe PM deslocou ao endereço citado e deparou com uma equipe do SAMU realizando os primeiros socorros na vítima, posteriormente encaminhada ao hospital local e transferida para Teófilo Otoni para ser melhor assistida.

Após receber informações sobre a autoria do crime os militares realizaram diligências e localizaram o autor da tentativa de homicídio. Durante buscas na residência do autor foram localizadas 71 porções de cocaína, acondicionadas em sacos plásticos; 1 pino de cocaína; 1 adaga, 1 punhal, 1 telefone celular; diversas embalagens para acondicionar drogas; 1 balança de precisão.

Diante aos crimes homicídio tentado e tráfico de drogas foi dada voz de prisão ao autor e pelo crime de tráfico de drogas foi dada voz de prisão a sua companheira. Ambos foram encaminhados ao hospital local e posteriormente conduzidos à DEPOL em Pedra Azul.

PRODUTIVIDADE

*71 Porções de Cocaína
*01 Pino de Cocaína
*01 Balança de Precisão
*01 Telefone Celular
*01 Adaga
*01 Punhal
*Diversas embalagens para acondicionar drogas
*01 Autor por homicídio tentado e tráfico de drogas preso
*01 Autora por tráfico de drogas presa

EQUIPE

VP 22329

✅ TEN MENEZES
✅ SGT VANDERLEI
✅ CB FABIO TRINDADE

VP 29094

✅ CB MARCOS
✅ CB JOSSER
✅ SD ROCHA

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.

Grupo Cabo Nathan Rodrigues

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?