BrasilCidadesNota de pesarteofilo otoniUltimas horas

Pecuarista de Teófilo Otoni é assassinado a tiros no interior do Pará

O pecuarista Alexandre Souto Andrade, natural de Teófilo Otoni, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5), por volta das 9h, na BR-163, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de um carro quando foi alvo dos disparos feitos por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que tem características de execução.

O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis da cidade. A vítima é o proprietário de uma fazenda chamada “Baba-Boi”. Ele estava sozinho dentro de um carro particular, modelo Kia Soul preto, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que chegou no local em uma motocicleta.

Os algozes se aproximaram e um deles, que estava na garupa da moto, sacou um revólver e efetuou cinco disparos em direção a Alexandre, o condutor foi atingido na região da cabeça. Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a perícia criminal e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para sepultamento.

Depois de cometer o crime, a dupla de criminosos fugiu do local e ainda não foi localizada. Qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações – Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido

O pecuarista Alexandre proprietário da fazenda BABA-BOI, foi morto com pelo menos cinco tiros, neste domingo,5 de junho de 2022, por volta das 9h00min, quando transitava com uma caminhonete I/KIA SOUL EX, placa HFG 3446 de cor preta, nas proximidades do posto Dado em Novo Progresso.

Conforme as primeiras informações coletadas pelo Jornal Folha do Progresso, dois homens usando uma motocicleta teriam se aproximado da caminhonete. O passageiro sacou um revólver e efetuou os disparos. A dupla fugiu em seguida.

O pecuarista morreu ainda dentro do veículo, antes da chegada do socorro médico.

(Fonte: Jornal Folha do Progresso)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?