PoliciaUltimas horas

PCMG prende suspeito por tentativa de feminicídio em Franciscópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (24/11), um homem, de 39 anos, indiciado por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na cidade de Franciscópolis, Vale do Mucuri, na madrugada de 16 de outubro. As investigações apontam que o suspeito atingiu a ex-companheira, de 32 anos, com golpes de facão, quando ela saía para o trabalho.

De acordo com o delegado Robert Salles Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil em Malacacheta e responsável pela investigação, o homem apenas cessou as agressões com a chegada de uma terceira pessoa. Após o crime, ele fugiu do local. “Com a conclusão do inquérito policial e o risco à vítima, diante das ameaças e do descumprimento das medidas protetivas, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do indiciado”, explica.

O suspeito foi localizado pelos policiais civis na zona rural de Franciscópolis. Após a conclusão do procedimento na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional. “Tal ação reforça o compromisso da Polícia Civil na defesa das mulheres vítima de violência doméstica e familiar”, observa o delegado, ao destacar a importância da denúncia para tomada de providências pelos órgãos competentes.

Por ASCOM-PCMG 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?