CidadesUltimas horas

PCMG prende suspeito de tentar matar vereador de Água Boa

Na terça-feira (4/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 50 anos, suspeito de tentar matar um vereador eleito em Água Boa, município do interior de Minas. O homem foi preso em Santa Maria do Suaçuí, no Leste do estado.

De acordo com as investigações, o suspeito, que é servidor público concursado da Prefeitura de Água Boa, teria tentado contra a vida da vítima por motivação política. Uma das linhas de investigação é a de que o suspeito estaria oferecendo, mediante pagamento de altas quantias, a “cabeça” de vereadores eleitos a atuais suplentes ao cargo de vereador no município.

Em razão disso, a PCMG representou pelos mandados, sendo as medidas deferidas pela Justiça. O suspeito, que já estava sendo monitorado pelos policiais civis, foi preso em Santa Maria do Suaçuí, cidade que fica a cerca de 30 quilômetros de Água Boa. A ação policial contou com o apoio operacional da Polícia Militar.

O suspeito foi ouvido e, posteriormente, entregue ao sistema prisional. As investigações correm sob sigilo junto à Delegacia de Polícia Civil em Água Boa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?