PoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

PC conclui investigações de ocorrências de roubo, furto e receptação em Teófilo Otoni

Ao todo, foram indiciadas 10 pessoas, sendo quatro por roubo, duas por furto e quatro por receptação.

A Polícia Civil concluiu as investigações de dois crimes em Teófilo Otoni, sendo um de roubo e outro de furto e receptação. O primeiro trata-se de um roubo a um cliente que foi ao supermercado sacar dinheiro. Já o segundo é referente a um furto de celulares de uma farmácia.

Roubo no supermercado

Segundo as investigações da Polícia Civil, um cliente foi ao supermercado para sacar mais de R$ 5 mil no banco. Após pegar o dinheiro, um suspeito teria esbarrado o carrinho de compras na vítima, momento em que o autor pegou o dinheiro no bolso de trás.

A vítima percebeu a ação e avisou os funcionários do local, porém, o suspeito conseguiu fugir. De acordo com a PC, as investigações apontam que houve a participação de outros três autores que monitoravam e davam apoio ao homem. Com isso, os quatro foram indiciados por roubo impróprio qualificado por concurso de agentes.

Furto e receptação em farmácia

O outro crime que foi investigado trata-se de um furto ocorrido em uma farmácia que fica no Centro de Teófilo Otoni. De acordo com a polícia, os suspeitos, usando capuz para cobrir os rostos, teriam arrombado a porta de aço do estabelecimento e levado 21 aparelhos celulares avaliados em mais de R$ 16 mil.

Nesse crime, foram indiciadas seis pessoas, sendo duas por furto e quatro por receptação, nas formas simples privilegiada e qualificada.

Por G1 Vales de Minas Gerais — Teófilo Otoni

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?