IgrejasMusica gospelPoliciaUltimas horas

Pastora e mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta a pancadas nesta sexta-feira (14) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no residencial Katia, em Goiânia. Segundo testemunhas, ela estaria em um momento de oração, quando foi atacada por um homem, de 22 anos, sem roupas, portando uma barra de ferro. Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas, quando chegaram, a pastora não apresentava os sinais vitais.

A religiosa é mãe do cantor Delino Marçal, que pertence ao cast da gravadora MK Music. Ele estave na igreja e acompanhou parte do trabalho da Polícia Civil, que fez uma perícia.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios divulgou que um suspeito foi preso em flagrante, após jogar pedras em um ônibus. O nome dele não foi divulgado. As informações iniciais dão conta de que o homem estaria em um surto e foi levado para a Central de Flagrante da capital de Goiás.

Em frente à igreja onde aconteceu o homicídio, dezenas de fiéis e curiosos estão reunidos. O clima é de consternação e muita tristeza pela tragédia. Alem de Delino Marçal, a pastora Odete tinha outros oito filhos. O corpo será levado para o Instituo Médico Legal e passará por autópsia. A assessoria de imprensa do cantor informou que ainda não há local e data do velório.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?