Belo HorizonteIgrejasNota de pesarPandemiaSaúdeUltimas horas

Pastor e conferencista Drummond Lacerda, da Lagoinha, morre de covid-19

O pastor e conferencista Drummond Lacerda morreu na manhã desta terça-feira (31) em consequência da covid-19. Ele estava internado no CTI no Hospital Belo Horizonte desde 15 de agosto.

Segundo a equipe dele, que atualizou o estado de saúde pelas redes sociais, quando foi internado, o pastor estava com 50% dos pulmões comprometidos. O religioso chegou a ser submetido ao tratamento com ECMO (quando uma máquina que simula um pulmão artificial é ligada ao paciente para facilitar a respiração e a troca do gás carbônico por oxigênio). A igreja fez uma vaquinha online para custear o tratamento. Mesmo apresentando uma leve melhora com o uso da técnica, o quadro piorou na madrugada de hoje.

A esposa dele, Raquel Cabral, usou as redes sociais para informar que o pastor tinha evoluído para uma embolia pulmonar e tinha teve uma parada cardíaca. Logo depois, o óbito foi confirmado.

Drummond Lacerda era pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, juntamente com a mulher, e deixa uma filha de 11 meses.

No instagram, o Pastor André Valadão, filho de um dos fundadores da Igreja, escreveu para o amigo: “Sempre cheio de fé, alegria contagiante, firme, desbravador, mestre e apostólico… Que falta você vai fazer, irmão”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?