IgrejasMundoUltimas horas

Pastor é afastado de igreja após se vestir de drag queen em apresentação para série

Craig Duke se apresentou para uma plateia em Indiana, em gravação de série da HBO

Um pastor foi afastado da sua congregação após se vestir de drag queen, nos Estados Unidos. Craig Duke se apresentou para uma plateia em Indiana, em gravação da série da HBO “Nós estamos aqui”. Membros da igreja metodista Newburgh United não teriam gostado da ação do pastor.

Após dublar a música “We R Who We R”, de Kesha, o pastor Craig Duke disse para a série: “Se você está se perguntando se há esperança e um futuro e um Deus que ama você1: Há! Não espere ter permissão para fazer o que foi feito para você fazer. Ame a todos”.

Conforme o site Religion News Service, líderes da igreja metodista Newburgh United teriam o dispensado após a performance. Mitch Gieselman, superintendente da Conferência Metodista Unida de Indiana, disse, que ele foi afastado das pregações, que terá um corte parcial no seu salário até final de fevereiro e que terá que mudar da sua casa, que é emprestada pela igreja.

Ainda em entrevista ao Religion News Service, o pastor disse que ele se afastou. “Chegou ao ponto em que o conflito e a raiva cresceram demais e, portanto, para minha saúde mental também, eu comecei a recuar, e disse ao meu superintendente distrital que o conflito era tanto que eu era incapaz de ser um líder eficaz”.

Por Da Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?