CidadesTransitoUltimas horas

Padrasto e enteada morrem após discutir com companheira e prometer se matar, o carro se chocou contra uma carreta na BR-381, em Governador Valadares

A Polícia Militar já fazia buscas pelo condutor do carro, que havia discutido com a companheira, saído de casa levando a filha dela e dizendo que iria se matar.

Duas pessoas morreram após um carro bater contra uma carreta na BR-381, em Governador Valadares (MG), na noite desta quarta-feira (2). No carro estavam o condutor Josiano de Oliveira, de 40 anos, e a enteada dele, Yasmin de Oliveira Silva, de 17.

O carro pegou fogo logo após a colisão, deixando destroços espalhados na pista. O condutor morreu carbonizado dentro do automóvel, a adolescente foi arremessada do veículo e também morreu no local.

A Polícia Militar suspeita que o motorista do carro tenha provocado a colisão de propósito. Josiano já estava sendo procurado pela PM quando o acidente ocorreu. O homem havia discutido com a companheira, mãe de Yasmin, e saiu de casa levando a enteada e dizendo que iria se matar.

O motorista da carreta, de 62 anos, contou que seguia em direção ao Espírito Santo quando percebeu o carro vindo na direção dele em alta velocidade. O caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Motorista do carro morreu carbonizado e enteada dele foi arremessada do veículo e morreu no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Motorista do carro morreu carbonizado e enteada dele foi arremessada do veículo e morreu no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?