CidadesTransitoUltimas horas

Mototaxista morre eletrocutado após ser atingido por fio de média tensão em Barbacena

Vítima tinha acabado de deixar uma passageira no endereço, quando foi atingida pelo fio

Moto que a vítima usava foi entregue para funcionários do mototaxi

Um mototaxista, de 31 anos, morreu eletrocutado no início da noite desse domingo (23) após finalizar uma corrida e ser atingido por um fio de média tensão em Barbacena, cidade da região Central do Estado. 

O Corpo de Bombeiros informou que o mototaxista havia acabado de deixar uma passageira na rua  Afonso Discacciati, no bairro João Paulo II, quando deu partida na moto, um fio de média tensão caiu e atingiu o veículo e, consequentemente, o motociclista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a comparecer ao endereço, mas o mototaxista já estava morto. 

Os bombeiros chegaram a apagar o fogo que teria se iniciado no pneu traseiro da moto. O local foi isolado e periciado. Em seguida, o corpo do motociclista foi encaminhado para uma funerária da cidade. Já a moto que a vítima usava foi entregue para funcionários do mototáxi.

Os militares encontraram uma linha chilena com uma pipa sobre uma residência, que estava em contato com o fio de média tensão que estava caído sobre a rua. 

Apesar da suspeita de que a linha chilena pode ter provocado o corte do fio de média tensão, apenas a perícia pode dizer o que realmente causou o acidente fatal. 

A reportagem entrou em contato com a Cemig para saber se o fio é da companhia e aguarda um posicionamento. 

Por Camila Kifer,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?