CidadesTransitoUltimas horas

Motorista morre carbonizado após bater de frente com caminhão na BR-251, em Grão Mogol

Segundo os bombeiros, carro pegou fogo após a batida e foi consumido pelas chamas. Corpo do motorista ficou preso às ferragens.

Um motorista de uma picape morreu carbonizado em um acidente na BR-251, em Grão Mogol, nessa segunda-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele invadiu a contramão em uma reta e bateu de frente com um caminhão.

Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e foi destruído pelas chamas. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado após o trabalho da perícia. O caminhoneiro não se feriu.

“A batida foi muito forte e o carro ficou bastante danificado, o que dificultou o resgate. Cortamos as portas e o teto do veículo usando um desencarcerador para conseguir retirar a vítima, que ficou com as pernas presas no painel”, explicou o soldado David Silva.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, as chamas já tinha consumido o veículo e foram usadas 1.500 litros de água para fazer o resfriamento. Não foi possível identificar o motorista e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

O acidente foi na altura do KM-404 e a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de cinco horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?