Belo HorizonteCidadesTeófilo OtoniUltimas horas

Moto furtada é localizada no bagageiro de ônibus na BR-116, em Teófilo Otoni

Veículo foi furtado em Belo Horizonte e estava sendo transportado para Pedra Azul. Moto foi apreendida e encaminhada para pátio credenciado ao Detran.

Uma moto furtada foi recuperada dentro do bagageiro de um ônibus na BR-116, em Teófilo Otoni, na madrugada desta quarta-feira (17).

A Polícia Rodoviária Federal recebeu informações da Polícia Militar de que uma motocicleta havia sido furtada em Belo Horizonte e que o veículo estaria seguindo pela BR-116, em direção a Teófilo Otoni.

A PRF intensificou a fiscalização no posto. A moto foi localizada durante a abordagem a um ônibus de transporte de passageiros, que seguia com destino a Pedra Azul.

O responsável pela empresa de ônibus foi contatado pela PRF. Ele informou que não tinha conhecimento do roubo da moto, e que o serviço de transporte do veículo foi contratado por um homem desconhecido, que fez o pagamento do serviço via pix.

A moto foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado ao Detran. A Polícia Civil vai seguir investigando o caso para identificar o autor do furto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?