CidadesTeófilo Otoniteofilo otoniTransitoUltimas horas

Morre terceira vítima do acidente na MGC-418 próximo a Fias Fortes

TEÓFILO OTONI – MG

Faleceu no início da noite de hoje (19), a terceira dos quatro ocupantes de um Chevrolet Prisma envolvido em um grave acidente na manhã do último sábado (16), próximo a entrada de Crispim Jaques (Bias Fortes), perímetro rural de T. Otoni.

A jovem era a mais nova do grupo, 18 anos de idade, e estava internada entubada desde o dia do acidente. Ela foi diagnóstica com traumatismo craniano e edema cerebral e aguardava a liberação de uma UTI, na sala de emergência do Hospital Santa Rosália.

Mortos e feridos

Já haviam falecido o motorista, Rony Miller, de 24 anos (morto na hora do sinistro), e Jhonatan de Jesus Andrade, 23 anos, ambos moradores da Vila Pedrosa, em T. Otoni. Este faleceu no domingo no hospital.

A quarta ocupante, que estava no banco da frente do veículo Prisma, recebeu alta hospitalar no domingo sem demais sequelas e se recupera em casa, em T. Otoni.

Outros dois veículos foram envolvidos no acidente. Uma saveiro, no qual o motorista saiu totalmente ileso fisicamente, e um Nissan Kicks ocupado por um casal. O condutor teve fraturas no fêmur e tórax e foi internado em estado grave no HSR. A esposa dele, grávida, teve ferimentos leves e foi liberada no dia da colisão.

Segundo a Polícia Militar a vítima fatal Rony não tinha habilitação B, para conduzir automóveis, e sua CNH A, para motocicletas, estava vencida há um ano.

3• vítima fatal

O corpo da jovem de 18 anos será levado nesta quarta-feira (20) para velório e sepultamento em Malacacheta, onde parte da família dela reside.

A polícia está investigando as causas do acidente.

Marina Souza Rocha

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?