CidadesUltimas horasVale do rio doce

Marília Mendonça morre em acidente aéreo no interior de Minas Gerais

Cantora estava em aeronave que caiu em Piedade de Caratinga, Vale do Rio Doce

Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Piedade de Caratinga

Sobre o acidente : https://radiodimensaogospelto.com.br/aeronave-com-marilia-mendonca-e-produtor-cai-em-mg/

A rainha da sofrência e maior cantora do cenário sertanejo feminino, Marília Mendonça, morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5) após queda de um avião na serra Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. A artista realizaria um show na cidade. 

Nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, no interior de Goiás, a cantora teve início na carreira musical aos 12 anos, época que começou a compor suas canções. 

Um dos maiores nomes da atualidade, a artista escreveu  sucessos como Minha Herança (João Neto & Frederico), Muito Gelo, Pousco Whisky (Wesley Safadão, Até Você Voltar, Cuida Bem Dela, Flor e o Beija-Flor (Henrique Juliano), Ser Humano ou um Anjo (Matheus & Kauan), Calma (Jorge & Mateus) e E Com Ela Que Eu Estou (Cristiano Araújo). 

Brilhante, Marília quebrou recordes no cenário musical. De acordo com levantamento do Youtube, uma live da artista  transmitida na plataforma registrou a maior audiência de todos os tempos, sendo assistido por 3,31 milhões de pessoas ao mesmo tempo. 

Além disso, a sertaneja se sagrou como uma das mulheres mais ouvidas em plataformas de streaming. Ela, inclusive, conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertanejo com o projeto “Em Todos os Cantos”. 

Em maio de 2019, a cantora revelou que estava namorando há cinco meses com o cantor Murillo Huff. Deste relacionamento, nasceu seu primeiro filho, Léo, no dia 16 de dezembro do mesmo ano. Entre idas e vindas, eles optaram pela separação em setembro de 2021. 

Com sucessos como Infiel, Ausência, De Quem É a Culpa?, Supera, A Culpa É Dele, a artista querida pelo país marcou história no cenário sertanejo feminino e abriu portas para que outras cantoras também pudessem fazer parte de um local ocupado, geralmente, por homens. 

“Festa das Patroas”

Com estreia em Belo Horizonte, a “Festa das Patroas”, show ao lado de Maiara e Maraísa, seria realizado em 19 de março do próximo ano. O trio também se apresentaria no Rio de Janeiro, em 2 de abril, São Paulo no dia 9 do mesmo mês e 28 de maio em Brasília. 

Por Lara Alves e Patrícia Marques

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?