BrasilCidadesPolíticaUltimas horas
Manifestantes protestam contra o presidente Jair Bolsonaro em Governador Valadares e Timóteo

Eles pediram o impeachment de Bolsonaro e aceleração da vacinação contra a Covi-19.
Manifestantes protestaram contra o presidente Jair Bolsonaro em Governador Valadares e Timóteo, neste sábado (24).
A concentração em Governador Valadares começou às 9h na Praça do Imigrante. Em seguida, eles saíram em passeata e percorreram ruas do Centro com faixas, cartazes e cruzes que simbolizam as 1.260 mortes por Covid-19 na cidade.
Além de pedirem o impeachment de Bolsonaro, eles também são contra a privatização da Eletrobrás e dos Correios, os cortes na educação e a PEC 32.
O protesto foi convocado pela Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, sindicatos e partidos políticos. O ato terminou às 11h45 na Praça dos Pioneiros. As medidas de prevenção à Covid-19 foram cumpridas e houve distribuição de máscaras aos participantes.
Timóteo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/D/G/YzSUSwTm6xBoBDMRdFWQ/protesto-timoteo.jpeg?w=708&ssl=1)
Manifestantes percorreram ruas do Centro de Timóteo — Foto: Divulgação
Em Timóteo, os manifestantes se reuniram por volta das 8h30 em frente à Fundação Aperam e depois saíram em passeata pelas ruas do Centro.
Eles pediram o impeachment de Bolsonaro e a aceleração da vacinação contra a Covid-19. O ato terminou por volta das 11h30 e foi convocado pelo Fórum em Defesa da Vida do Vale do Aço, partidos políticos e movimentos de esquerda.
Segundo a organização, foi mantido o distanciamento e houve distribuição de máscaras.
Por G1 Vales de Minas Gerais