CidadesEsporteTeófilo OtoniUltimas horas

Manchester JF protocola pedido de impugnação do jogo contra América TO no TJD-MG pela 2ª Divisão

Clube de Juiz de Fora alega “erro de direito” e “influência externa” após invasão de campo. Arbitragem, que havia marcado pênalti a favor da equipe, voltou atrás na decisão

O Manchester JF protocolou junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) um pedido de impugnação da partida contra o América TO, válida pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogo, que terminou com vitória do time de Teófilo Otoni por 1 a 0 no Estádio Nassri Mattar no domingo passado, contou com uma confusão nos minutos finais da partida, quando a equipe de arbitragem marcou um pênalti para o Manchester JF e voltou atrás na decisão após invasão de campo de pessoas ligadas ao time da casa.

No documento, o time de Juiz de Fora alega “erro de direito” e “interferência externa” e solicita a não homologação do resultado da partida até que o caso seja julgado, bem como a intimação do clube de Teófilo Otoni e a anulação do jogo.

Através da assessoria, a Federação Mineira de Futebol confirmou que o TJD-MG recebeu o pedido de impugnação da partida. O órgão analisa o caso. A Procuradoria ainda não apresentou denúncia.

ge entrou em contato com a assessoria do América TO, mas até a última atualização da reportagem não obteve posicionamento sobre o caso.

Por Bruno Ribeiro — Juiz de Fora, MG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?