CidadesPoliciaVale Do Mucuri

Malacacheta: Adolescente tenta matar mãe a marteladas em Minas, depois de ser proibida de sair de casa

De acordo com a Polícia Militar, adolescente estaria insatisfeita com proibições da mãe que a impedia de sair de casa.

RESUMO

  • A adolescente premeditou, durante um mês, assassinar a mãe, uma mulher de 51 anos. 
  • Nos últimos três dias, a adolescente encontrou um primo e o convidou para ajudar na tentativa de matar a mãe.
  • A menor foi apreendida e juntamente com o primo, que é maior de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Teófilo Otoni.

Na semana em que se comemora o dia das mães, uma adolescente de 15 anos foi apreendida, suspeita de tentar matar a mãe a marteladas no fim da noite dessa quarta-feira (5), no Distrito do Junco de Minas, zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estaria insatisfeita com as proibições da mãe que a impedia de sair de casa. Ela então premeditou, durante um mês, assassinar a mãe, uma mulher de 51 anos. 

Nos últimos três dias, a adolescente encontrou um primo e o convidou para ajudar na tentativa de matar a mãe. Ambos aproveitaram o momento que a vítima ia se deitar, e com uma corda tentaram enforcá-la, mas como não tiveram sucesso, atacaram a mulher com marteladas.   

Logo após o crime, ambos fugiram do local. A PM foi acionada e encontrou os suspeitos em uma estrada de terra a 5 km do local onde ocorreu a tentativa de homicídio. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Carlos Marx, em Malacacheta, onde está internada em estado Grave. A menor foi apreendida e juntamente com o primo, que é maior de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Teófilo Otoni.

Por Leandro Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?