CidadesTransitoUltimas horas

Jovem morre em acidente entre carro e quatro carretas na BR-381, em Periquito

Testemunhas contaram que o motorista do carro tentou ultrapassar três carretas em local proibido quando bateu de frente com outra carreta que vinha no sentido contrário.

Um jovem morreu em um acidente na BR-381, em Periquito, na noite desta segunda-feira (9). O motorista Victor Costa Moraes, de 22 anos, morreu na hora.

Testemunhas contaram que o jovem seguia sentido a Ipatinga quando tentou ultrapassar três carretas em local proibido. Ele não conseguiu concluir a manobra e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, o motorista da carreta atingida, que seguia sentido a Governador Valadares, perdeu o controle da direção e bateu de frente com outra carreta que seguia no sentido contrário.

O carro do jovem ainda rodou na pista e atingiu a lateral de uma terceira carreta. O veículo de passeio ficou completamente destruído e destroços ficaram espalhados pela pista.

Apenas um dos caminhoneiros ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Valadares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e espalhou serragem na via devido ao derramamento de combustível. O trânsito no local ficou interditado por pelo menos três horas.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?